Recomendação Geral nº 36 (2017) sobre o direito de meninas e mulheres à educação

Comitê para a Eliminação da Discriminação contra as Mulheres (CEDAW)

Autores

DOI:

https://doi.org/10.56516/revdirfem.v1i1.16

Palavras-chave:

CEDAW, EDUCAÇÃO, MULHERES

Biografia do Autor

Amanda Leite Souza Alves, Instituto Baiano de Direito e Feminismos (IBADFEM)

Bacharela em Direto pela Universidade do Estado da Baha. Especialista em Direito Constitucional Aplicado e pós-graduanda em Lei Geral de Proteção de Dados pela Faculdade LEGALE. Membra, Conselheira Fiscal e Coordenadora da Comissão Científca e de Publicação do Instituto Baiano de Direito e Feminismos (IBADFEM). Editora assistente da Revista Direito e Feminismos.

Mariely Lago Vianna Nogueira, Instituto Baiano de Direito e Feminismos (IBADFEM

Advogada. Graduada em Direito pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB), especialista em Direito Previdenciário pela Faculdade Legale e pós-graduanda em Advocacia Contratual e Responsabilidade Civil pela Escola Brasileira de Direito (EBRADI). Membra, Conselheira Fiscal Suplente e Diretora da Comissão Científica e de Publicação do Instituto Baiano de Direito e Feminismos (IBADFEM). Editora adjunta da Revista Direito e Feminismos.

Referências

Downloads

Publicado

30.06.2022

Como Citar

ALVES, A. L. S.; NOGUEIRA, M. L. V. Recomendação Geral nº 36 (2017) sobre o direito de meninas e mulheres à educação: Comitê para a Eliminação da Discriminação contra as Mulheres (CEDAW). Revista Direito e Feminismos, Salvador, BA, v. 1, n. 1, p. 1–28, 2022. DOI: 10.56516/revdirfem.v1i1.16. Disponível em: https://revista.ibadfem.com.br/revista/article/view/16. Acesso em: 19 set. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)